Portal Municipal de Turismo Fraiburgo
Aceita cartões de crédito

Cafeteria e Chocolateria Lugano

Um happy hour,  encontro com aquela pessoa especial ou o desejo de saborear muitas delícias e o melhor chocolate.  Esses são alguns motivos e a justificativa é: Lugano Cafeteria e Chocolateria Fraiburgo.
A franquia, da já tradicional marca de chocolate de Gramado, no Rio Grande do Sul, está presente na Terra da Maçã,  oferecendo uma diversidade de sabores em um ambiente único e aconchegante.
Na cafeteria, além do melhor café,  moído na hora, há taças de dar água na boca.  Tortas, salgados e doces, muitos preparados na hora, que dão a qualidade e o sabor único da Lugano.
Agora, tudo fica melhor com chocolate,  então a Lugano dispõe de uma variedade incrível do melhor chocolate artesanal. Ao leite, 50% cacau, zero lactose, diet, enfim , uma linha completa pra você se deliciar e também presentear quem você mais gosta. A Lugano Fraiburgo conta com uma linha de presentes para agradar a todos: licores, cervejas artesanais, cestas de café da manhã,     drágeas e muito mais.

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira: 9:00 às 18:00 Sábado: 8:30 as 12:00 e 13:30 às 18:00